O animal foi encontrado por universitários e recebe cuidados em uma república feminina
INTERNAUTAS | CIDADÃO REPÓRTER - gazeta online
|
Elaine Cruz | Renata Gomes | Paula Magalhães | Carolina Izidório | Hévilla Barbosa
INTERNAUTAS
O animal estava muito debilitado e mal conseguia andar e deitar, mas com a ajuda de alguns alunos de outros cursos, ele foi sedado e levado a uma república feminina para receber mais cuidados.
Confira os destaques do Cidadão Repórter
O cão teve 70% do corpo queimado, eram queimaduras de terceiro grau, e vem sobrevivendo com pequenas doações e trabalho árduo de alguns alunos. Recebemos também ameaças de que se os cães continuassem na rua, haveria mais feridos.
Nosso desejo é que alguém assuma a responsabilidade e faça algo para que isso não se repita. Todos estamos indignados com essa situação e não sabemos a quem recorrer.
Da Redação:
A equipe do Cidadão Repórter entrou em contato com o Núcleo de Proteção aos Animais, que funciona sob a supervisão da Delegacia de Meio-Ambiente, e a orientação é que qualquer cidadão que presencie maus tratos a animais procure uma delegacia na região e registre um boletim de ocorrência para que o fato seja investigado e que as devidas providências sejam tomadas.
As denúncias de maus tratos a animais no Estado do Espírito Santo podem ser feitas em qualquer Delegacia da Polícia Civil, diretamente na Delegacia de Meio Ambiente/Núcleo de Proteção aos Animais, por meio do telefone (27) 3236-8136, ou pelo Disque-Denúncia do Estado, por meio do 181.
EU AQUI nas Redes Sociais
Meu caro amigo Marivan, boa noite!!!
ResponderExcluirNossa, quanta crueldade, que absurdo!!!
Não dá para entender com uma pessoa pode praticar um ato desumano contra um pobre animal indefeso... é para ficar mesmo indignado com essa situação.
Parabéns pela excelente postagem em defesa dos animais!!!
Grande abraço e muita luz!!!
Sei lá, com certeza pessoas de classe média, "filhinhos de papai" que provavelmente estão treinando em um cachorro pra adquitir experiencia para usar em mum mendigo ...
ResponderExcluirmeu Deus! quem fez isto não é um ser humano, é um monstro.
ResponderExcluirImagino a dor sofrida por esse animal, pois, uma pequena queimadura já é dolorosa, e uma queimadura dessas de 3º grau deve ser horrível.
ResponderExcluirPessoas assim são desumanas e inconsequentes, deveriam pagar pelo crime em regime fechado e por longos anos.
Excelente postagem!
Paz no coração! Abraços!
É MUITA CRUELDADE CONTRA OS POBRES ANIMAIS, SÓ DEUS MESMO PRÁ COLOCAR JUIZO E AMOR NA CABEÇA DESTAS PESSOAS.
ResponderExcluiroBS: Passei a ser seguidor do seu blog, siga o meu também: http://porfiriomarques.blogspot.com/
Que monstruosidade...quanta maldade meu Deus...
ResponderExcluirO homem se tornou "o irracional", violentar inocentes que não conseguem se defender...Ô Senhor cuida dos nossos anjos de 4 patas...
Adorei seu blog, te sigo, me segue, me ajude a divulgar meu amor pelos animais...obrigado.
ResponderExcluirhttp://sosanjosdedeus.blogspot.com
Tenho um cão, faz parte de minha familia e [e um motivo de felicidade para nós! digo que um ato de agressão a um animal que não raciocina e não tem como se defender de covardias como esta ,isto sim é crime !
ResponderExcluirE digo mais este ato é fruto da ignorãncia o maior mal do mundo!
Não tenho duvidas, o agressor deste animal deve pagar pelo seu feito ou na mais branda das hipóteses ser internado para tratamento mental!
lucabi brasil
That is not human who did so...
ResponderExcluirMeu Deus!
ResponderExcluirUm ser "racional" desses deve pagar caro com o que fez, de preferência sentindo na pele o que fez...que nojo desse homem...
ResponderExcluirParabéns pelo post...um grande abraço.